Alimentos orgânicos na Chapada dos Guimarães

Alimentos orgânicos na Chapada dos Guimarães

Allegra Otto

Para quem procura por alimentos orgânicos na Chapada dos Guimarães pode encontrar por um preço acessível, todo sábado. Além disso, no segundo sábado do mês, tem a feirinha da sustentabilidade com produtos orgânicos e alimentos saudáveis.

Onde encontrar alimentos orgânicos em Chapada dos Guimarães

Na Horta Tomazi

A Horta Tomazi é empreendimento familiar que há 10 anos cultiva verduras, legumes e tubérculos orgânicos em Chapada dos Guimarães. Você pode visitar a própria horta da família Tomazi - de segunda à sexta, das 7h às 10h e das 13h às 17h. Para uma visita, entre em contato  💬 (65) 9 9972 0253,  fale com Simone ou Isaura, agende e pegue o endereço.

Na Confluência Arte e Sustentabilidade

Todo sábado, das 19h às 22h, em frente a loja Confluência, na rua Quinco Caldas, 164, rua da entrada da cidade (Acesse o Maps).  Também tem roda de xadrez, troca de livros, coleta seletiva, nhoque e caldos preparados com alimentos orgânicos, sucos e frutas dos quintais produtivos da Cidade.

Para saber mais: Acesse o face da loja, ou  💬 65 9 9239 4425

Na Feira Chapada Sustentável ou Feirinha da sustentabilidade

Todo segundo sábado do mês, os pequenos produtores levam produtos orgânicos e sustentáveis para a Praça Dom Wunibaldo, ao lado da Igreja de Santana.

Mais informações: pelo face @feirachapadasustentavel ou 💬 (65) 9 9222 5492


Nosso blog não tem espaço para comentários, mas se você tiver alguma dúvida ou quiser falar com a gente, envie um email no mapadomato@gmail.com, ou uma mensagem pelo direct @mapadomato.info 😘. Aproveita e segue a gente!