Alimentos orgânicos na Chapada dos Guimarães

Serviços Sep 29, 2019

Para quem procura por alimentos orgânicos, pode encontrar na Chapada dos Guimarães por um preço acessível. A Horta Tomazi é empreendimento familiar que há 10 anos cultiva verduras, legumes e tubérculos orgânicos em Chapada dos Guimarães.

Onde encontrar alimentos orgânicos em Chapada dos Guimarães

Na Horta Tomazi

Você pode visitar a própria horta da família Tomazi - de segunda à sexta, das 7h às 10h e das 13h às 17h. Para uma visita, entre em contato  💬 (65) 9 9972 0253,  fale com Simone ou Isaura, agende e pegue o endereço.

Na Confluência Arte e Sustentabilidade

Todo sábado, das 19h às 22h, em frente a loja Confluência, na rua Quinco Caldas, 164, rua da entrada da cidade (Acesse o Maps).  Também tem roda de xadrez, troca de livros, coleta seletiva, nhoque e caldos preparados com alimentos orgânicos, sucos e frutas dos quintais produtivos da Cidade.

Para saber mais: Acesse o face da loja, ou  💬 65 9 9239 4425

Na Casa Xaê

Toda quinta-feira, das 17h30 às 19h. A Casa Xaê fica na rua do Banco do Brasil, ao lado do Léo Rocha, na antiga loja Cor de Ipê (Acesse o Maps). Além dos orgânicos, eles são especializados em produtos artesanais e comidinhas vegetarianas.

Para saber mais: acesse o insta @casaxae  ou 💬 (65) 9 9936 4226

Na Feira Chapada Sustentável ou Feirinha da sustentabilidade

Todo segundo sábado do mês, os pequenos produtores levam produtos orgânicos e sustentáveis para a Praça Dom Wunibaldo, ao lado da Igreja de Santana.

Mais informações: pelo face @feirachapadasustentavel ou 💬 (65) 9 9222 5492


Nosso blog não tem espaço para comentários, mas se você tiver alguma dúvida ou quiser falar com a gente: Nosso insta @xtnautas e email: mapadomato@gmail.com 😘

Allegra Otto

"Quem anda no trilho é trem de ferro. Sou água que corre entre pedras - liberdade caça jeito" Manoel de Barros